Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

{ É só uma perguntazinha... }

É quando os professores estão doentes (a cair de podre mesmo) que os alunos se portam pior ou são os professores por estarem doentes que têm menos paciência?

Há uma semana que ando doentíssima e, por variadíssimas razões não me permiti faltar ao trabalho. Mesmo sem precisar de explicar aos miúdos o meu estado porque era visível a quilómetros, fi-lo. Posso afirmar que os meus meninos são na sua quase totalidade uns anjos - claro que há sempre os diabretes para dar "cor" às turmas - e que se portam bem mas a semana passada e esta em que eu precisava tanto que eles estivessem realmente calmos, estavam excítadíssimos!

E voltamos à questão inicial: é óbvio que a minha paciência está mais reduzida mas os miúdos também têm estado especialmente "animados", vá. Será que gostam de me ver doente? Estarão a fazer um teste de resistência à minha paciência? Ou querem que eu caia ali desmaiada no meio da sala para depois fazerem uma mega party?

E depois há uma grande aliada que ajuda à excitação dos miúdos: a chuva! Ah, a chuva...! Havia tanto para contar sobre ela mas agora não tenho tempo1 ;)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.